Vereadores participam de entregas do mercado público e escola no Amolar

As reformas atendem a indicações do vereador Joab Curvina, sendo subscrita por outros vereadores.

A segunda-feira (3) foi um dia memorável na Comunidade Amolar com a entrega de obras de reforma completa grande importância para a comunidade, e os vereadores participaram ativamente das atividades comemorativas pelos 126 anos.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Secretaria de Educação entregaram a reforma do Mercado Público Modesto Vieira Camêlo e a Escola Municipal Zuleide Marques Ozório, em estruturas completamente reformadas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Divulgaçãorefforma
Mercado Público Modesto Vieira Camêlo.

Os vereadores, Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, prof. Miguel Vieira, David Oka, Dessim Almeida e Ancelmo Jorge estavam na entrega feita pelo prefeito Antônio Reis Neto, secretários municipais, com a participação do ex-prefeito Joel Rodrigues e moradores.

Continue lendo após a publicidade

A reforma do mercado e da escola atendem a indicações do vereador Joab Curvina, sendo subscrita por outros vereadores. “São melhorias que sempre buscamos para as comunidades, especialmente ao Amolar, onde sempre estou presente”, disse Joab.

Foto: DivulgaçãoJoab Curvina
A reforma do mercado e da escola atendem a indicações do vereador Joab Curvina.

O mercado do Amolar recebeu o nome de Mercado Público Modesto Vieira Camêlo, aprovado em lei proposta pelo vereador Dessim Almeida e subscrita por Joab Curvina, em homenagem póstuma a um dos moradores mais antigos da região e que doou o terreno onde já existia o mercado. Já a nova Escola Municipal Zuleide Marques Ozório, homenageou a ex-gestora através da Lei 1.241, de 19 de junho de 2023, proposta pelo vereador prof. Miguel Vieira, subscrita pela maioria dos vereadores e aprovada por unanimidade.

Continue lendo após a publicidade
Foto: DivulgaçãoEscola Amolar
Escola Municipal Zuleide Marques Ozório.

Confiança é retribuir com trabalho

Ser eleito vereador de uma cidade é, antes de tudo, confiança. Não apenas daqueles que nos ajudaram a chegar até lá, mas de 62 mil pessoas que confiam em nosso trabalho. Nas muitas andanças pelo Distrito Amolar, um dos pedidos que mais ouvi dos moradores dessa localidade foi para que depois de eleito, não "sumisse" ou "virasse as costas". Nunca faria isso e hoje foi um momento muito importante para mim enquanto representante parlamentar mais votado de Floriano e da região do Amolar. Tive a oportunidade de prestar contas do nosso trabalho e tenho orgulho de afirmar de maneira muito sincera que os moradores do Distrito Amolar, zona rural mais distante de Floriano, têm um representante na Câmara Municipal com que podem contar.

Foto: DivulgaçãoJoab Curvina
Joab Curvina, Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Floriano.

A entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Zuleide Marques Ozório junto com a reforma do Mercado Público Modesto Vieira Camêlo, soma-se a outros esforços que temos feito para dar mais dignidade aos moradores do meu querido Amolar. Ano passado, junto com prefeito Antônio Reis, entregamos a reestruturação dos postos de saúde do Amolar e Retiro Amolar, além de uma ambulância nova (entregue um pouco antes, na gestão do ex-prefeito Joel Rodrigues). Mas não acaba aí, temos muitas demandas para resolver e que não dependem, em sua totalidade, apenas da Prefeitura de Floriano.

Cito aqui, por exemplo, a questão da qualidade da energia elétrica. O que gostaria de dizer é que meu compromisso é uma resposta da confiança depositada. Não estou fazendo nada mais do que o papel que me foi confiado, de ser um legítimo representante do povo. Agradeço ao bom Deus que me dá força e coragem para seguir construindo um caminho de boas lembranças e com muita fé no que ainda virá.

Joab Curvina 
Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Floriano

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!