Van clandestina é apreendida na BR-230, transportando 14 passageiros

Veículo saiu da cidade de Rio Claro (SP) e tinha como destino o município de Canindé, no Ceará.

Neste domingo (17), uma van clandestina foi apreendida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) no município de Oeiras (PI), durante uma fiscalização. O veículo, que ia da cidade de Rio Claro (SP) para Canindé (CE), transportava 14 pessoas, entre elas uma criança.

O flagrante aconteceu na BR-230, em Oeiras, durante uma fiscalização. Segundo Clemilson Santana, supervisor da ANTT no Piauí, o veículo era clandestino e foi apreendido. A van foi encaminhada para o pátio da ANTT, em Picos, onde ficará por 72h. O dono do transporte pagará uma multa de R$ 7,8 mil e precisará comprovar o custeio de alimentação, hospedagem e a continuação da viagem dos passageiros de forma regular.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O motorista da van e os passageiros foram levados para a rodoviária da cidade de Picos (PI), onde a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar foram acionadas para ajudar na orientação dos passageiros a respeito do isolamento social devido ao novo coronavírus.

Continue lendo após a publicidade

"A ANTT segue intensificando a fiscalização e hoje foi flagrado o transporte de 14 pessoas em uma van, todos aglomerados. Na rodoviária de Picos, ficaram com o devido distanciamento, para evitar aglomeração e estão sendo orientados", explicou Clemilson Santana.

Foto: Divulgação/ANTTVan clandestina é apreendida durante fiscalização na BR-230, em Oeiras.
Van clandestina é apreendida durante fiscalização na BR-230, em Oeiras.
Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!