Três pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-230, em Oeiras

Além dos óbitos, colisão deixou uma pessoa gravemente ferida.

Um grave acidente causou a morte de três pessoas na manhã desta quarta-feira (16), na BR-230, em Oeiras (PI). Um carro e uma carreta colidiram na rodovia. Além dos óbitos, uma pessoa ficou gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os óbitos está um homem de 26 anos, que conduzia o veículo de passeio. Os outros dois mortos também estavam no carro, além da vítima que ficou ferida. O motorista da carreta, de 45 anos, não se machucou.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“As primeiras informações são de que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu com a lateral da carreta. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante”, informou ao G1 Alexsandro Lima, inspetor da PRF.

Continue lendo após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos das vítimas, que ficaram presas às ferragens do veículo. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde do passageiro que ficou ferido. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade para atendimento médico.

Ao site Cidade Verde, a Polícia Militar, que ajudou no atendimento da ocorrência, contou que a carreta tem placas do Mato Grosso e seguia em direção ao estado do Pará. O veículo estava carregado com canos de PVC. O carro de passeio tem placas da cidade piauiense de Jaicós e seguia na direção contrária.

Continue lendo após a publicidade

O condutor da carreta foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para prestar depoimento. Ele realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para a presença de álcool. A PRF realizará a perícia do acidente.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!