Tom Veiga, intérprete de Louro José, é encontrado morto

Ele foi encontrado já sem vida em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Morreu, neste domingo (01), aos 47 anos, Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José. O famoso papagaio fazia parte do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, desde 1999. Ele foi encontrado morto em sua pelo amigo e ator André Marques. Segundo laudo da perícia, a causa da morte foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Na manhã desta segunda-feira (02), Ana Maria Braga apresentou o programa ao vivo, muito emocionada e fazendo diversas homenagens para o colega de trabalho.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom", diz Ana chorando.

Continue lendo após a publicidade

“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, continuou.

Foto: Fabrício Mota/GloboTom Veiga foi encontrado morto neste domingo (01).
Tom Veiga foi encontrado morto neste domingo (01).

A apresentadora ainda revelou que, durante os 21 anos que trabalharam juntos, nunca houve nenhum desentendimento entre eles. Ela também contou que Tom era querido por todos da equipe do programa.

Continue lendo após a publicidade

Primeira pessoa a encontrar Tom Veiga já sem vida, André Marques contou que foi até a casa dele pois ambos viajariam com outro amigo para São Paulo, porém, o intérprete de Louro José não atendia o telefone.

"[O amigo perguntou] 'André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?" Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: 'vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a voz, muito emocionado]."

Tom Veiga deixa quatro filhos.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!