Suspeito de estupro e roubo é preso em Bom Jesus; adolescente foi apreendido

Segundo delegado Jucier Santos, crimes aconteceram no dia 15 de junho, no bairro Cidade Jardim.

Um homem de 23 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos e assaltar um casal, foi preso na tarde desta quarta-feira (23), na cidade de Bom Jesus (PI). Um adolescente de 17 anos também foi apreendido, suspeito de participar do roubo. As informações são do G1.com.

De acordo com o delegado Jucier Santos, os crimes aconteceram na noite do dia 15 de junho, no bairro Cidade Jardim. O casal estava sozinho, próximo a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), quando foi abordado pela dupla, que estava armada.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Eles estavam com uma faca e um facão e chegaram a amarrar o rapaz. O maior de idade cometeu o estupro contra a moça e, após o crime, levaram os celulares e a moto do homem”, explicou o delegado.

Continue lendo após a publicidade

O casal registrou um boletim de ocorrência e ambos realizaram exame de corpo de delito. A mulher passou por exame no Hospital Regional de Bom Jesus.

O menor de idade irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo e será encaminhado para uma casa de internação em Teresina. O outro homem responderá por estupro, corrupção de menores e roubo.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!