Sinal da TV Antares e TV Brasil devem ser retomados em Floriano

Reunião discutiu retomada do sinal e da programação da TV Antares e da TV Brasil no município.

O secretário de Comunicação de Floriano, Nilson Ferreira, se reuniu, na manhã desta sexta-feira, 12, na sede da TV Antares,  em Teresina,  com o novo presidente da Fundação Antares,  Albano Amorim. Também participaram do encontro, o gerente de jornalismo,  Márcio Gleu; o diretor técnico,  Reginaldo Furtado e a assessora jurídica, Ilany Sousa. Em pauta a retomada do sinal e da programação da TV Antares e da TV Brasil, em Floriano. 

Foto: Prefeitura de Florianoreuniao

Foram discutidos detalhes técnicos para a chegada do sinal e a possibilidade da interação de Floriano com o jornalismo para a participação de Floriano,  através de pautas importantes,  além da elaboração de um projeto para uma possível reforma no prédio, localizado na Avenida São Pio, bairro Alto da Guia,  que abriga, também,  os transmissões de outras emissoras da capital,  que retransmitem o sinal para Floriano.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Uma equipe técnica estará em Floriano nos próximos dias, para avaliar a estrutura e a sala dos transmissores. A TV Antares deve operar no canal 2 e já inicia o processo para digitalização do sinal. 

Continue lendo após a publicidade

"O Município já tem uma parceria importante com a fundação Antares, na utilização do prédio e temos certeza de que logo teremos o sinal da TV Antares em Floriano", disse Nilson Ferreira.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!