Shakira fala sobre carreira e elogia cantores brasileiros

A cantora revelou ser apaixonada por Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Anitta.

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a cantora Shakira falou sobre sua carreira e aproveitou para elogiar alguns artistas brasileiros. O Brasil foi um dos primeiros lugares onde a artista se apresentou quando iniciou a carreira.

Na conversa, Shakira comentou: "é um país chave não apenas na minha carreira, mas na minha vida. Foi um dos primeiros locais em que eu me apresentei fora da minha terra natal".

Quando realizou sua primeira turnê internacional, em 1996, o Brasil esteve entre os países onde Shakira se apresentou."Foi uma das mais estimulantes, emocionantes e divertidas [turnês] da minha vida. Foi incrível, eu me diverti tanto no Brasil", relatou ela.

A cantora colombiana ainda contou que, apesar de estar “enferrujada”, ainda considera o português sua segunda língua. Ela aprendeu a falar o idioma durante a turnê.

Durante a entrevista, Shakira ainda revelou ser apaixonada por alguns artistas brasileiros, como Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Além disso, ela falou sobre Anitta, que descreveu como uma artista “incrível”.

Aos 43 anos, ela já tem mais de 20 anos de carreira, mas revelou que não pretende deixar os palcos tão cedo e, mesmo com toda a experiência e sucesso, contou que busca sempre melhorar em seu trabalho.

Foto: Reprodução InstagramShakira

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!