Senador Ciro Nogueira anuncia que está com Covid-19

Parlamentar está sem sintomas e permanecerá em isolamento social em Brasília.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, na manhã desta segunda-feira (10), que está com Covid-19. A informação foi repassada através das redes sociais do parlamentar, que relatou estar sem sintomas e que se manterá em isolamento social até receber alta médica.

De acordo com a assessoria do senador, os familiares de Ciro Nogueira não contraíram a doença. No dia 30 de julho, o senador participou de uma visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI), juntamente com o presidente Jair Bolsonaro. O evento, fechado à imprensa, foi o primeiro que Bolsonaro participou após se curar do novo coronavírus.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Confira abaixo a nota emitida por Ciro Nogueira falando sobre a doença:

Meus amigos e minhas amigas, quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da Covid-19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta. É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!