Semáforos de LED são instalados em Floriano

As instalações tiveram início no domingo (5) e foram concluídas nesta terça-feira (7).

Buscando promover um trânsito mais seguro, a Prefeitura de Floriano, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes - SUTRAN, e em parceria com a Polícia Militar, realizou a troca de semáforos em importantes cruzamentos da cidade. 

As instalações tiveram início no domingo (5) e foram concluídas nesta terça-feira (7) com a implantação de quatro semáforos, dois deles na Avenida Bucar Neto, nas proximidades do Mercado Central, e outros dois nas proximidades da Praça Dr. Sebastião Martins.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Os serviços contemplaram a substituição das lâmpadas incandescentes por equipamentos modernos de iluminação de LED. A nova iluminação é considerada de baixo consumo, ou seja, mais econômica e oferece maior segurança aos motoristas e pedestres. De acordo com o superintendente Jairo Lima, outros dois semáforos de LED serão implantados nos próximos dias. 

Continue lendo após a publicidade

"Essa é uma modernização do sistema que chega a Floriano, oferecendo mais economia e refletindo principalmente na segurança do nosso trânsito. A ideia é que todos os sinais de trânsito do centro da cidade recebam equipamentos de led", finalizou Jairo Lima.

Foto: Prefeitura de Floriano/DivulgaçãoSemáforos de led
Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!