Secretários de Oeiras visitam Floriano em busca de parcerias para empreendedores

Durante a visita foram discutidos planos de ação voltados ao MEI.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras e o agente de Desenvolvimento de Floriano, Flávio Lima, receberam, na manhã desta quarta-feira, 13, a visita de uma equipe do município de Oeiras, que veio conhecer o trabalho desenvolvido na Sala do Empreendedor de Floriano, responsável pelo apoio, em especial, aos microempreendedores, fomentando, formando e assessorando no processo de formalização dos negócios.

Participaram da visita: o secretário de Indústria e Comércio de Oeiras, Adão Silva; o secretário da Juventude de Oeiras, Júnior Miranda e o agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Oeiras, Carlos Eduardo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Durante a visita foram discutidos planos de ação voltados ao MEI (Microempreendedor Individual), cursos de capacitação, parcerias e projetos, envolvendo as cidades de Floriano e Oeiras.

Continue lendo após a publicidade

“Estamos em uma macrorregião importante que une forças para firmar futuras parcerias que incentivarão o desenvolvimento dos dois municípios, na área do empreendedorismo”, disse Marcos Veras.

Foto: Prefeitura de FlorianoSecretários
Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!