Secretário de Saúde de Floriano é internado após testar positivo para Covid-19

Gestor foi internado em hospital particular de Teresina nesta terça-feira.

Nesta terça-feira (02), o secretário de Saúde de Floriano (PI), James Rodrigues, precisou ser internado depois de testar positivo para a Covid-19. O gestor deu entrada em um hospital particular da capital depois que exames apontaram o comprometimento dos pulmões.

Segundo nota emitida pela Secretaria Municipal de Saúde, James Rodrigues descobriu ter contraído o vírus depois de realizar o teste RT-PCR no Centro de Referência Gripal de Floriano. Ele apresenta sintomas da fase inflamatória da doença, como dor torácica, dor nas costas e cansaço. Após realizar uma tomografia, foi constatado que os pulmões do secretário estavam comprometidos, motivo que levou a internação.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Até o momento, Floriano já registrou 4.840 casos de coronavírus, além de 67 mortes causadas pela doença.

Continue lendo após a publicidade

Confira a nota da Secretaria de Saúde de Floriano a respeito do estado do secretário:

A Secretaria de Saúde de Floriano comunica que o Secretário James Rodrigues deu entrada às 9h desta terça-feira (02) no Hospital Unimed Teresina para internação. O procedimento se fez necessário após avaliação médica e da família onde exames de tomografia indicaram comprometimento pulmonar do paciente.

Continue lendo após a publicidade

O mesmo não apresenta febre, saturação de oxigênio normal e exames laboratoriais estáveis. No 9º dia de observação, o paciente apresenta sintomas da fase inflamatória da doença como cansaço, dor torácica e dor nas costas.

Na última sexta-feira (29), James Rodrigues recebeu resultado positivo para Covid-19, após realizar teste RT-PCR no Centro de Referência Gripal de Floriano.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!