Secretaria de Meio Ambiente realiza campanha educativa em Floriano

Objetivo é conscientizar população sobre a importância de combater a poluição.

Com o tema "Uma Floriano limpa é papel de todos", a Secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN) realiza, de 5 a 11 de fevereiro, uma campanha educativa objetivando o combate a diversos tipos de poluições. A campanha que iniciou nesta sexta-feira (5), por meio das redes sociais, busca alertar a população sobre os resíduos sólidos através de instruções e dicas quanto ao armazenamento e o destino correto do lixo doméstico.

Segundo a secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Haila Cury-Rad Oka, esta é uma forma de sensibilizar e educar a população sobre a importância dos cuidados com o Meio Ambiente. "A nossa ideia é instruir a população com dicas dinâmicas que possam esclarecer e oportunizar uma melhor convivência com o Meio Ambiente", disse Haila.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A secretaria também planeja para a semana uma ação física, para combater alguns crimes ambientais relacionados ao descarte incorreto do lixo. Ela lembrou que qualquer pessoa deve denunciar os casos, através do telefone da Ouvidoria Municipal: 89 99448-2590.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!