Ruas de Floriano sofrem modificações no trânsito; confira o que mudou

Medida atende às solicitações da população e plano de melhorar o fluxo trânsito.

Desde quinta-feira (16), várias vias de Floriano sofreram modificações no sentido de fluxo. A medida atende às solicitações da população e, também as decisões tomadas em reuniões entre os agentes de trânsito e o setor administrativo da SUTRAN.

Confira quais foram as primeiras mudanças anunciadas:

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

1. Cruzamento da Rua Padre Uchôa com a Rua São João (Centro), a preferencial passa a ser para os veículos que trafegam pela avenida Padre Uchôa.

Continue lendo após a publicidade

2. Rua Castro Alves, no cruzamento com a Rua Elias Oka, a preferencial passa a ser dada aos veículos que trafegam pela Rua Castro Alves.

3. Rua Castro Alves, no cruzamento com a Rua João Dantas, a preferencial passa a ser dada aos veículos que trafegam pela Rua Castro Alves.

Continue lendo após a publicidade

4. Rua Assad Kalume, a via de mão única (Centro-Bairro) segue agora apenas até o cruzamento com a Rua Antônio Neto (Esquina do Colégio Estadual).

5. Estacionamento - Banco do Brasil, fica proibido o estacionamento, a partir da esquina das Drogarias Globo até o limite final da área do Banco do Brasil (exceção dos estacionamentos recuados nas guias de calçada, que poderão ser utilizados normalmente, conforme Código de Trânsito Brasileiro-CTB).

“A nossa proposta é facilitar o tráfego, fazendo os ajustes necessários no trânsito, depois de ouvir a população e os agentes de trânsito, que convivem diariamente com este fluxo”, disse o superintendente da SUTRAN, Jairo Lima. Ele explicou que toda a sinalização já está sendo providenciada e que outras modificações estão sendo avaliadas pela SUTRAN.

Foto: Prefeitura de Floriano/DivulgaçãoRuas de Floriano

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!