River-PI anuncia saída do atacante Eduardo

Atleta abriu mão do contrato com o clube e não jogará o Brasileirão Série D.

Na manhã desta quarta-feira (19), o River-PI informou que o atacante Eduardo não irá jogar a Série D do Campeonato Brasileiro pela equipe. O jogador se despede do time piauiense nesta tarde, após uma entrevista coletiva.

De acordo com o clube, a decisão foi tomada após uma reunião entre comissão técnica, departamento de futebol e a diretoria do River-PI. O atacante expôs que sentia que não conseguiria mais atuar em alto nível, como acontecia anteriormente e, por isso, decidiu abrir mão do contrato.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Agora, o atleta tem como objetivo realizar novas experiências profissionais ligadas à formação no futebol. Em nota, o River-PI agradeceu o atleta. Confira abaixo a nota emitida pelo clube:

Continue lendo após a publicidade

“Ídolo!

Eduardo é o que chamamos de referência. Desde que chegou ao River pela primeira vez, em 2014, ele se tornou um exemplo para os outros jogadores e o braço direito do elenco, da comissão técnica e da diretoria do clube.

Continue lendo após a publicidade

Em 2015 ajudou, dentro e fora de campo, a levar o River para a Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2019 foi campeão e capitão do time na conquista do Campeonato Piauiense. Nunca esqueceremos!

Hoje damos um agradecido adeus à Eduardo. Ele se despede do River como atacante, mas nunca como referência. Está marcado na história e na memória de todos como o ídolo que é.

Obrigado, Edu!”

Foto: Divulgação/River-PIEduardo.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!