Residência é arrombada em plena luz do dia e autor furta celular e dinheiro

O crime aconteceu em Oeiras. Câmeras de segurança flagraram o suspeito chegando e saindo do local.

Neste domingo (19), uma residência foi alvo de arrombamento em Oeiras (PI). O suspeito, ainda não identificado, entrou em uma casa na Av. José Tapery e levou um celular, além de R$ 1.550 em espécie. O crime aconteceu durante o dia.

De acordo com o site Mural da Vila, o dono da residência saiu para resolver algumas questões comerciais e, ao retornar, não localizou um celular, que pertence a mãe da vítima. Ele então ligou para o número, mas só caia na caixa de mensagens. Em seguida, ele percebeu que a quantia de R$ 1.550, que estava dentro de uma mochila, também não estava mais no local.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Câmeras se segurança de uma residência vizinha filmaram o suspeito de cometer o crime. Ele chegou ao local às 8h35 e saiu. Cerca de dois minutos depois, ele voltou ao local e passou cerca de 20 minutos no interior da casa, praticando o furto. No local, o irmão do dono da casa dormia no fundo da residência, mas não percebeu o que acontecia na casa.

Continue lendo após a publicidade

As imagens das câmeras mostram que o criminoso estava em uma bicicleta, é magro, mede entre 1,60 e 1,70, e vestia uma camisa preta.

Um boletim de ocorrência pelo crime foi registrado via internet e, agora, a Polícia Civil investigará o caso.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!