Reforma da prefeitura de Picos será entregue no dia 30

Iniciada em outubro passado, a obra tem um montante de investimentos em R$ 400 mil.

A reforma do Palácio Coelho Rodrigues, sede do Poder Executivo da cidade de Picos (PI), tem previsão para ser inaugurada no dia 30 de dezembro dezembro, próxima quarta-feira. Iniciada em outubro passado, a obra tem um montante de investimentos em R$ 400 mil.

“É uma reforma da melhoria estrutural interna e externa da sede da nossa prefeitura. Isso vai melhorar, além da aparência, também o aspecto funcional do prédio como um todo, além de facilitar o acesso de servidores e usuários”, explica Reginaldo Osvaldo, secretário de Obras de Picos.

O Palácio Palácio Coelho Rodrigues foi inaugurado em novembro de 1982 na gestão do então prefeito Waldemar Rodrigues de Sousa Martins.

Foto: Prefeitura de PicosPrefeitura de Picos

Novas salas

Após assumir a gestão municipal em junho de 2015, o prefeito Padre Walmir Lima realizou algumas mudanças no Palácio Coelho Rodrigues, onde algumas salas foram construídas, além da transformação do auditório em novas salas de trabalho e atendimento ao público local.

Esta nova reforma realizada pelo prefeito Walmir Lima na sede da prefeitura de Picos, contempla a abertura de outras novas salas para servidores e usuários, sobretudo para o setor contábil e controladoria do município.

A reforma estrutural da sede da prefeitura de Picos ainda conta com a reconstrução de novos banheiros para servidores e usuários, nova pintura e reposição de todo piso do prédio.

Também está sendo instalada uma cerca metálica ao redor do prédio, visando maior segurança para todos usuários do Governo Municipal.

“O objetivo é proteger e garantir a todos, servidores e usuários, segurança contra ação de vândalos e acontecimentos de qualquer natureza que venham ameaçar a integridade daqueles que trabalham e utilizam os serviços da Prefeitura de Picos”, comenta o secretário.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!