Primeira-dama de Bom Jesus testa positivo para Covid-19

Informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, que teve resultado negativo para a doença.

Claudia Elvas, secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama da cidade de Bom Jesus (PI), está com Covid-19. O resultado positivo do teste foi divulgado pelo prefeito Marcos Elvas, nesta terça-feira (19), através das redes sociais. Ele não foi infectado pelo novo coronavírus.

De acordo com o prefeito, Claudia não apresenta sintomas da doença, passa bem e está em isolamento, segundo o protocolo determinado pela Secretaria Municipal de Saúde.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Além disso, as pessoas com quem teve contato recentemente estão sendo monitoradas. Informo, também, que me submeti à testagem, tendo reagido negativamente ao novo coronavírus", disse Marcos Elvas.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Arquivo Pessoal/Marcos ElvasMarcos Elvas ao lado da esposa, diagnosticada com Covid-19.
Marcos Elvas ao lado da esposa, diagnosticada com Covid-19.

O gestor aproveitou a publicação para pedir para que as pessoas fiquem em casa em isolamento social, evitem locais com aglomeração de pessoas e que intensifiquem os cuidados com a higiene pessoal, para evitar a infecção pelo novo coronavírus.

Até o momento, o município possui 30 casos confirmados da doença.

Continue lendo após a publicidade

Casos no Piauí

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), o estado possui 2.637 casos positivos e 87 mortes em decorrência do novo coronavírus. O total de cidades com casos confirmados é de 122 municípios.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!