PRF recupera carro roubado na Paraíba há quase dois anos

Policiais encontraram o veículo sendo transportado como carga, dentro de um caminhão.
Foto: PRF/DivulgaçãoVeículo roubado é recuperado pela PRF de Floriano.
Veículo roubado é recuperado pela PRF de Floriano.

Na noite deste domingo (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado na cidade de João Pessoa (PB). Os policiais localizaram o veículo sendo transportado como carga em um caminhão, durante uma abordagem na BR-230, em Floriano.

No caminhão estava um motorista, de 26 anos, e um passageiro de 40. Segundo o condutor, o veículo pertencia a outra pessoa, que é seu patrão.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Durante a abordagem, os policiais verificaram a documentação e constataram que o carro transportado possuía um registro de roubo. O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2018. Além disso, o documento também estava adulterado, tendo sido roubado do Detran/PE no dia 01 de outubro de 2018.

Continue lendo após a publicidade

Os dois homens que estavam no caminhão afirmaram desconhecer que o carro possuía restrições. O passageiro, de 40 anos, informou que o veículo foi comprado de uma pessoa por seu irmão, mas que não sabia que se tratava de um produto de roubo.

Diante dos fatos, os homens e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para os procedimentos legais. Os envolvidos podem responder por Receptação de Veículo e por Uso de Documento Falso.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!