PRF prende motorista embriagado envolvido em caso de agressão contra mulher

Após ser detido e encaminhado à delegacia, o mesmo indivíduo foi identificado como autor da agressão

Neste domingo (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 32 anos por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR 316, em Picos (PI). Após ser detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, o indivíduo foi identificado como autor de agressão física contra uma mulher, que também estava no local prestando queixa. 

Foto: Divulgação/PRF243646767
PRF prende motorista embriagado envolvido em caso de agressão contra mulher.

De acordo com a PRF, por volta das 10h da manhã, uma equipe presente na BR 316, avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem fazer uso do capacete de segurança. Além do condutor, outras duas mulheres, que estavam no veículo, também se encontravam sob a mesma condição.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Ainda segundo a polícia, após a ordem de parada, o homem apresentou alguns sinais evidentes de estado de embriaguez: olhos vermelhos e odor etílico. "Rapidamente, a equipe submeteu o condutor ao teste do etilômetro, que, por sua vez, constatou um teor de 0,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Perante os expostos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Picos", comentou, em nota, a PRF.

Continue lendo após a publicidade

Na delegacia, uma equipe da Polícia Militar (PM) também estava presente, atendendo uma vítima de violência doméstica. Com a chegada do homem, a vítima o reconheceu como autor do crime. Desta forma, o indivíduo também responderá pelas acusações de Lesão Corporal Contra a Mulher, Injúria e Ameaça, todos enquadrados na Lei Maria da Penha.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!