PRF prende motociclista embriagado e cumpre mandado de prisão

Homem foi preso durante fiscalização na BR-230, em Floriano.
Foto: PRF/Divulgaçãoprf

Na noite desta terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 28 anos, foragido da Justiça. O homem, que tinha um mandado de prisão preventiva em seu nome, foi detido durante uma abordagem na BR-230, em Floriano (PI).

Segundo a PRF, o homem foi abordado durante uma fiscalização. Ele estava em uma moto, transportando um passageiro sem capacete. Durante a verificação dos documentos, descobriu-se que o veículo foi roubado na cidade de Floriano no dia 30 de janeiro deste ano. Além disso, o sistema de verificação também apontou um mandado de prisão preventiva contra o condutor, expedido no dia 20 de agosto de 2020, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, sendo o homem acusado de roubo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O condutor da moto também apresentou sinais de embriaguez, tendo o teste do etilômetro identificado a quantia de 0,74 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido. O índice caracteriza crime de trânsito.

Continue lendo após a publicidade

Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano. Além da ação envolvendo o mandado de prisão, ele deverá responder por Receptação e por Embriaguez ao volante.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!