PRF encontra maconha escondida em fundo falso de van, em Bom Jesus

A droga seria levada para a cidade de Caldas Novas. Três homens foram presos.

Na tarde desta quinta-feira (24), três homens foram presos na BR-135, em Bom Jesus (PI), por tráfico de drogas. Em uma van, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram maconha, skunk, além de seis munições.

Os entorpecentes estavam em um fundo falso do veículo, que foi abordado durante uma fiscalização na rodovia. De acordo com Stênio Pires, superintendente da PRF, durante a abordagem o condutor e os passageiros demonstraram nervosismo e deram informações incoerentes a respeito da viagem.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Ao proceder a revista minuciosa no veículo, os policiais localizaram em fundos falsos: 3,13 quilos cloridrato de cocaína, 4,75 de maconha, 0,21 gramas de skunk (super maconha) e seis munições de calibre 38 intactas", informou o superintendente ao G1.com.

Continue lendo após a publicidade
Foto: PRF/DivulgaçãoDrogas seriam levadas para a cidade de Caldas Novas, na Bahia.
Drogas seriam levadas para a cidade de Caldas Novas, na Bahia.

Os ocupantes do veículo saíram da Bahia, pegaram os entorpecentes em São Paulo e os entregariam na cidade baiana de Caldas Novas. Eles receberiam R$ 5 mil pelo transporte das drogas, mas não revelaram aos policiais quem receberia o material.

O condutor, de 29 anos, assim como os passageiros, de 18 e 42 anos, foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, juntamente com a van, a droga e as munições.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!