PRF de Picos flagra motociclistas dirigindo embriagados

Homens estavam com sinais de embriaguez e teste do bafômetro confirmou ingestão de álcool.

Na tarde deste sábado (29), um homem de 28 anos e outro de 47 foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, na cidade de Picos (PI). Eles foram detido após serem flagrados dirigindo motos após terem ingerido bebidas alcoólicas.

De acordo com a PRF, o primeiro condutor, de 47 anos, foi abordado durante uma ação na rodovia e apresentou sinais de embriaguez, sendo submetido ao bafômetro, que apontou a quantia de 0.75 ml de álcool por litro de ar expelido. A quantia configura o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Além do resultado do teste de alcoolemia, o condutor ainda confirmou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica momentos antes de dirigir.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O segundo motociclista, de 47 anos, também apresentou-se com sinais de embriaguez e, ao fazer o teste, foi constatada a quantia de 0,49 ml de álcool por litro de ar expelido.

Continue lendo após a publicidade

Diante do flagrante, os homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com os veículos apreendidos, para os procedimentos necessários ao caso.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!