Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Apesar do resultado positivo para coronavírus, ele diz que já está se sentindo “perfeitamente bem”.

Nesta terça-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro informou que está com Covid-19. O presidente se sentiu mal e fez o exame nesta segunda-feira (06), que teve resultado positivo para o novo coronavírus.

Segundo Bolsonaro, ele chegou a ter febre de 38 graus, mas que no período da noite a temperatura já começou a diminuir. Além disso, ele teve mal-estar e cansaço. Apesar do resultado positivo para Covid-19, ele afirmou que já está se sentindo “perfeitamente bem”.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Apesar de não haver comprovação científica, o presidente fez uso da hidroxicloroquina para tratar a doença. O tratamento com tal medicamento vem sendo defendido por Bolsonaro.

Continue lendo após a publicidade

"Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei", declarou.

Além do teste de Covid-19, ele também realizou uma radiografia do pulmão que, segundo ele, “estava limpo”. Aos 65 anos, Jair Bolsonaro faz parte da faixa etária considerada como grupo de risco para a doença.

Continue lendo após a publicidade

Anteriormente, o presidente já havia realizado três testes da doença, por ter estado em contato com pessoas contaminadas.

Descumprindo o isolamento

Desde o início da pandemia, Jair Bolsonaro por diversas vezes descumpriu as medidas de isolamento social. Mesmo contra a orientação de órgãos de saúde, nos últimos meses ele visitou comércio de rua, esteve presente em manifestações e visitou cidades vizinhas.

Além disso, em diversas ocasiões ele foi flagrado não fazendo o uso da máscara e também cumprimentando e tirando fotos com apoiadores.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!