Presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus e funcionário morrem eletrocutados

Os dois estavam trocando uma bomba de um poço, quando receberam uma descarga elétrica.

O empresário Cezar Marafon, presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus (PI), e um funcionário de sua fazenda, morreram eletrocutados na tarde desta sexta-feira (25), em uma propriedade no município de Redenção do Gurguéia (PI).

Segundo a Polícia Militar informou ao site de notícias G1, os dois estavam trocando uma bomba de um poço, quando receberam uma descarga elétrica.

Cezar, além de empresário, era presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus e membro da Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja). A instituição divulgou uma nota lamentando a morte do empresário, confira:

A Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja, e representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme Estatuto, vem a público manifestar extremo pesar pelo falecimento do amigo, produtor rural, presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus-PI, Cezar Marafron, grande lutador em prol do desenvolvimento da agricultura no cerrado piauiense, produtor que acreditava e trabalhava pelo Piauí, deixa sua marca como desbravador e empreendedor da nossa agropecuária.

Em nome dos produtores de soja do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura no Estado. Estamos de luto!

Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Teresina, 25 de setembro de 2020

Alzir Pimentel Aguiar Neto

Presidente do Aprosoja-PI

Foto: Reprodução FacebookEmpresário Cezar Marafron morreu eletrocutado ao ajudar funcionário a trocar bomba de poço.
Empresário Cezar Marafron morreu eletrocutado ao ajudar funcionário a trocar bomba de poço.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!