Presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus e funcionário morrem eletrocutados

Os dois estavam trocando uma bomba de um poço, quando receberam uma descarga elétrica.

O empresário Cezar Marafon, presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus (PI), e um funcionário de sua fazenda, morreram eletrocutados na tarde desta sexta-feira (25), em uma propriedade no município de Redenção do Gurguéia (PI).

Segundo a Polícia Militar informou ao site de notícias G1, os dois estavam trocando uma bomba de um poço, quando receberam uma descarga elétrica.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Cezar, além de empresário, era presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus e membro da Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja). A instituição divulgou uma nota lamentando a morte do empresário, confira:

Continue lendo após a publicidade

A Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja, e representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme Estatuto, vem a público manifestar extremo pesar pelo falecimento do amigo, produtor rural, presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus-PI, Cezar Marafron, grande lutador em prol do desenvolvimento da agricultura no cerrado piauiense, produtor que acreditava e trabalhava pelo Piauí, deixa sua marca como desbravador e empreendedor da nossa agropecuária.

Em nome dos produtores de soja do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura no Estado. Estamos de luto!

Continue lendo após a publicidade

Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Teresina, 25 de setembro de 2020

Alzir Pimentel Aguiar Neto

Presidente do Aprosoja-PI

Foto: Reprodução FacebookEmpresário Cezar Marafron morreu eletrocutado ao ajudar funcionário a trocar bomba de poço.
Empresário Cezar Marafron morreu eletrocutado ao ajudar funcionário a trocar bomba de poço.
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!