Prefeituras lamentam morte de Assis Carvalho e decretam luto oficial

Parlamentar morreu após sofrer um infarto em sua residência, no interior de Oeiras.

Neste domingo (05), a Prefeitura Municipal de Oeiras decretou luto oficial pela morte do deputado federal Assis Carvalho. O parlamentar morreu após sofrer um infarto em sua residência, na zona rural da cidade. Além de decretar luto em todo o território municipal, uma nota de pesar também foi emitida pela cidade. Confira abaixo:

"A Prefeitura de Oeiras manifesta o profundo pesar de todos os cidadãos oeirenses pelo falecimento do deputado federal, Assis Carvalho, registrado na tarde deste domingo, 05 de julho.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Assis foi uma grande liderança e lutou o bom combate da política, como deputado estadual e federal, por vários mandatos.

Continue lendo após a publicidade

Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos do deputado, ao tempo em que indicamos a gratidão dos nossos munícipes ao trabalho deixado em prol do desenvolvimento de Oeiras e do Piauí."

Foto: Nilson Bastian/Câmara dos DeputadosAssis Carvalho, de 58 anos, morreu após sofrer um infarto.
Assis Carvalho, de 58 anos, morreu após sofrer um infarto.

Outros municípios

Continue lendo após a publicidade

Além de Oeiras, cidade onde morava Assis Carvalho, outras cidades também decretaram luto e lamentaram a morte do político. Confira:

"O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, decretou luto oficial por três dias, no município de Floriano, pelo falecimento do deputado federal Francisco de Assis Carvalho Gonçalves, ocorrido neste domingo, 5, em Oeiras, em decorrência de um infarto.

Assis Carvalho foi deputado estadual por um mandato e federal por três vezes, também foi secretário de Estado da Saúde, diretor geral do Detran e presidente da Agespisa.

O Decreto Nº 080 também prevê que a bandeira do Município de Floriano deverá ficar hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas."

"A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) lamenta o falecimento do deputado federal, piauiense Assis Carvalho, ocorrido neste domingo (5), em Oeiras. Em sinal de tristeza, a administração municipal decreta luto oficial de três dias. Em nome do prefeito Pe. Walmir Lima, a PMP manifesta pesar e se solidariza aos familiares e amigos de Assis."

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!