Prefeitura de Picos recebe segundo lote de doações do Instituto Votorantim

Foram recebidas máscaras de proteção, luvas de  procedimento, aventais, toucas e álcool em gel.

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos (SMS) recebeu nesta terça- feira (23) o segundo lote de doações de equipamentos de proteção individual (EPIs) para o combate ao novo coronavírus. O Instituto Votorantim doou máscaras de proteção, luvas de  procedimento, aventais, toucas e álcool em gel. As doações foram divididas em três lotes.

De acordo com a coordenadora de farmácia Cristiana Barbosa de Moura, os EPis serão destinados  para os  profissionais da saúde que atuam na Atenção Básica, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) e demais serviços de saúde que compõem a SMS.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Prefeitura de Picos/DivulgaçãoDoação Votorantim

“Essa doação veio no momento muito importante, por mais que tenhamos um estoque a nossa demanda é enorme porque abastecemos todas as UBS. Essa doação é de suma importância porque a gente vai garantir ainda mais a segurança de nossos profissionais de saúde”, afirmou a coordenadora.

Continue lendo após a publicidade

Neste segundo lote, foram recebidas 7.750 máscaras cirúrgias, 300 unidades de máscaras nº 95, 40 mil luvas, 300 aventais impermeáveis (50g), 300 aventais de TNT, 300 toucas e 35 litros de álcool em gel.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!