Prefeitura de Picos lança campanha de conscientização sobre trânsito seguro

Objetivo é chamar atenção da população acerca da importância da boa conduta no trânsito.

A Secretaria de Transporte Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos (PI), estará realizando, a partir da próxima terça-feira (02),  a campanha “No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas”.

O  objetivo é chamar atenção junto à população picoense acerca da importância da boa conduta no trânsito, assumindo a responsabilidade individual de construção de um trânsito mais harmônico e dinâmico na cidade de Picos.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Durante a campanha, serão realizados atos de panfletagem, blitz educativa, além da distribuição de brindes, como máscaras e álcool em gel para o público.

Continue lendo após a publicidade

No primeiro momento, a campanha será realizada na Praça Félix Pachêco, a partir das 8h, no dia 02 de março, próxima terça-feira. Já no segundo momento, as ações ocorrerão na  Praça Josino Ferreira, no dia 05 de março, também a partir das 8h.

As ações da campanha “No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas”, terão parceiros importantes na sua condução, tais como as Secretarias de Saúde e Secretaria de Cultura de Picos, além do  Sest Senat.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Prefeitura de Picoscampanha

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!