Prefeitura de Picos abre processo seletivo com 16 vagas

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro.

A Prefeitura de Picos (PI) realizará um novo processo seletivo, com 16 oportunidades de trabalho por prazo determinado. A seleção acontecerá por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de outubro.

A contratação, que acontecerá pelo período de 12 meses, terá 2 vagas para o cargo de Supervisor e 14 para Visitadores. O nível de escolaridade será médio e superior, de acordo com a vaga disputada.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Após a contratação, a carga horária do servidor será em regime de 30 a 40 horas semanais e a remuneração entre R$ 998,00 e R$ 1.800,00.

Continue lendo após a publicidade

Para efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, localizada no Piauí Shopping, das 9h às 17h. O interessado deve levar formulário de inscrição (anexo no edital), foto 3x4, cópia do comprovante de residêncial atual, cópia autênticada do diploma e histórico do curso superior (para o cargo de Supervisor), cópia autênticada do diploma e histórico de conclusão do ensino médio (cargo de Visitador), cópia autenticada do RG e CPF, cópia do título eleitoral e certificado de regularidade junto ao TSE, cópia do certificado de dispensa do serviço militar (para homens) e currículum vitae.

A seleção acontecerá nas seguintes etapas:

- Análise de currículo;
- Prova objetiva (data provável de aplicação: 17 de novembro);
- Entrevista (nos dias 4 e 5 de dezembro).

Continue lendo após a publicidade

Para mais informações e acesso ao edital completo, clique aqui.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!