Prefeitura de Floriano ofertará revisão online para redação do Enem

Aulas acontecerão de forma gratuita pelo canal da prefeitura no YouTube.

Os estudantes do município de Floriano (PI) contarão com um reforço na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Mesmo com a data ainda indefinida pelo Ministério da Educação (MEC), a Prefeitura de Floriano, por meio da Diretoria Especial de Juventude, busca reforçar o aprendizado e incentivar a preparação antecipada para as provas.

As aulas acontecerão de forma gratuita pelo canal do YouTube, com acesso pelo canal da Prefeitura de Floriano. A aula inaugural trará a disciplina de Redação e será realizada nesta quarta-feira, 24 de junho, às 18h30. O conteúdo com dicas importantes para o exame será ministrado pelo professor Rogi, de Teresina.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A segunda aula de revisão também já tem data marcada e será promovida na próxima quarta-feira, 1º de julho, abordando a disciplina de Biologia. O aulão será ministrada pelo professor especialista Antenor Fortis e pretende atualizar os estudantes sobre os principais pontos de atençao na hora da prova.

Continue lendo após a publicidade

"Este é um trabalho de inclusão social acessível a qualquer estudante florianense, de escolas públicas ou particulares que tenham o interesse de aprender e se preparar o quanto antes para o Enem", disse a diretora de Juventude, Rauenna Sousa. As revisões acontecerão inicialmente com duas disciplinas e a previsão é que outras aulas possam acontecer.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!