Prefeitura de Floriano lança edital para fornecedores de cloroquina

Medicamento está sendo usado no município para tratar pacientes com Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Floriano publicou aviso de chamamento público de nº 18 para a convocação de fornecedores (pessoas jurídicas e pessoas físicas) para apresentarem propostas para o fornecimento de medicamentos (cloroquina), para enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus conforme descrições expedidas no edital que você encontra no fim dessa matéria. 

O documento traz a descrição da medicação. Os fornecedores poderão apresentar propostas através do e-mail [email protected], sendo que para efeitos de cotação serão consideradas as propostas apresentadas nas 48 subsequentes a apresentação desse aviso.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Os medicamentos (cloroquina) devem ser novos, entregues em embalagem lacrada e ter garantia contra defeitos de fabricação e de funcionamento. O valor da proposta deve abranger o frete, impostos, entre outros custos. Informar marca e modelo. Em caso de desconformidade, os produtos deverão ser substituídos às custas da fornecedora ou colocados à disposição da contratada para retirada em face da devolução por desconformidade do objeto fornecido.

Continue lendo após a publicidade

Confira o edital completo aqui.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!