Prefeitura de Floriano e OAB fecham parceria para Cultura da cidade

Instituições receberão apoio jurídico nas suas legalizações a partir das revisões estatutárias.

Na manhã desta quinta-feira (4), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Leonardo Batista, acompanhado do diretor do Ginásio Poliesportivo Defala Attem, Ronaldo Matias, participou de uma reunião na sede da OAB, subseção de Floriano, para um diálogo com o presidente da instituição, Dr. Leonardo Cabêdo e a Dra. Ana Clara, representante da subcomissão de Cultura e Eventos da OAB. 

A reunião, que ocorreu tomando todas as medidas de prevenção sanitária em função da Covid-19, teve como objetivo efetivar uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e OAB de Floriano, com o intuito de oferecer as instituições culturais do município apoio jurídico nas suas legalizações a partir das revisões estatutárias, entre outras futuras atividades com coperação mútua.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

De acordo com o secretário Leonardo Batista, a parceria é "fundamental para que possamos oferecer um auxílio a essas instuições a partir da revisão dos seus estatutos e assinaturas, cumprindo uma exigência dos cartórios no ato do registro das instituições culturais", completou.

Continue lendo após a publicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer irá realizar um levantamento para averiguar as instituições culturais que não estão devidamente legalizadas. "A partir disso entraremos em contatos com seus presidentes com o objetivo de convocá-los para selarmos essas revisões estagiárias junto a OAB", finalizou Leonardo Batista.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!