Prefeito de Oeiras recebe Selo UNICEF

A entrega foi feita pela articuladora municipal do Selo, professora Inez Martins.

Na manhã da última terça-feira (22), o prefeito José Raimundo recebeu oficialmente o troféu e certificado pela conquista do Selo UNICEF (edição 2017-2020). A entrega foi feita pela articuladora municipal do Selo, professora Inez Martins, numa solenidade que reuniu todos os secretários municipais, na sede da Prefeitura Municipal.

O momento também contou com a participação do mobilizador do Selo, Santhiago Borges, da Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Maria Medianeira; membros da Comissão Intersetorial, representantes do NUCA – Núcleo de Cidadania de Adolescentes, bem como de técnicos representantes das Secretarias de Assistência Social, Educação, Esportes, Juventude e Saúde.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Prefeitura de OeirasPrefeito José Raimundo.

Na oportunidade, o prefeito recebeu também um Dossiê contendo todas as ações desenvolvidas para conquista da certificação e agradeceu o trabalho e empenho de todos profissionais da gestão municipal envolvidos no processo.

Continue lendo após a publicidade

“Agradecemos e aplaudimos a atuação e empenho de todos os agentes envolvidos nessa significativa conquista, sustentada por dados oficiais e percebida pela população em muitas áreas estratégicas, que elevam nossa cidade à grandeza que ela merece. Saber que instituições de relevância internacional como o UNICEF reconhecem os avanços das políticas públicas fomentadas em Oeiras nos honra e nos dá a responsabilidade de fazer sempre melhor”, pontua o prefeito.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!