Prefeito abre mão de salário para tentar melhorar finanças de prefeitura

Gestor de Ipiranga do Piauí diz que caixa da prefeitura está zerado.

O prefeito Elvis Ramos (PT), eleito para administrar o município de Ipiranga do Piauí, abriu mão do salário de R$ 14 mil por causa da situação financeira da prefeitura. As informações são do site de notícias Cidade Verde.

“Nós recebemos o município com vários problemas financeiros. Como eu sou professor do Instituto Federal do Piauí, concursado, resolvi abrir mão do salário de prefeito para investir os recursos aqui na educação, agricultura e saúde”, explicou o prefeito ao Cidade Verde.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Elvis é professor concursado do Instituto Federal do Piauí e optou por receber o salário da instituição, que é 50% menor. Apesar da diferença salarial, o prefeito afirmou que tomou a decisão em nome das finanças do município.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução FacebookElvis Ramos

“Nossa situação é muito difícil. Estamos fazendo um relatório e vamos mostrar para sociedade. Cofres todos zerados, sem medicamento na farmácia básica e no hospital. Nem teste da covid tinha. Os encargos sociais atrasados e a Equatorial com débito gigantesco. É muita dificuldade”, afirmou Elvis Ramos.

O gestor ainda declarou que não está no cargo por vaidade salarial, mas sim por considerar que é uma missão em sua vida. O município de Ipiranga do Piauí, que fica na região de Picos, tem pouco menos de 10 mil habitantes.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!