População receberá 10 mil máscaras durante pandemia do novo coronavírus

Material será doado pela Prefeitura Municipal de Oeiras.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, a Prefeitura de Oeiras (PI), através da Secretaria Municipal de Saúde, vai distribuir 10 mil máscaras de tecido para a população oeirense, priorizando, neste momento os grupos de risco.

Cada cidadão vai receber duas máscaras de uso individual, que serão disponibilizadas através das equipes de Saúde da Família, tanto na zona urbana quanto na zona rural. Os produtos atendem a demanda crescente da população e serão utilizados para conter o avanço do coronavírus em Oeiras.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas, explica que as máscaras são equipamentos simples e eficientes e servem como barreira física ao contato com o vírus.

Continue lendo após a publicidade

“Recomendamos o uso das máscaras de tecido à comunidade em geral, sempre que houver a necessidade de ir ao supermercado, ao banco, casa lotérica, aos serviços de saúde, aos estabelecimentos do nosso município. Reforçamos, ainda, a importância de manter o distanciamento social de um metro de uma pessoa para outra, nas filas, e o uso das máscaras de tecido como uma barreira física ao vírus”, pontua a secretária.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!