Policial militar é esfaqueado durante assalto; quatro pessoas já foram detidas

Suspeitos atacaram PM com faca e pedaços de madeira. Arma do militar foi roubada pelos suspeitos.

Um policial militar foi esfaqueado e espancado em Floriano (PI), na noite desta quinta-feira (20), durante uma tentativa de assalto. Apesar de ter levado golpes de faca nas costas e nos braços, a vítima passa bem. Quatro suspeitos já foram localizados pela polícia e um continua foragido. As informações são do site de notícias G1.

De acordo com o coronel Inaldo, comandante da Polícia Militar de Floriano, o crime aconteceu no momento em que o policial estava indo para casa. Ele seguia de moto pela Avenida Petrônio Portela e, ao passar pelo bairro Gabriel Kalume, precisou parar porque a via estava bloqueada por pedaços de madeira.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Neste momento, dois homens atacaram o policial e os três envolvidos entraram em luta corporal. De acordo com o coronel, o policial tentou se defender sacando a arma e atirando, mas pela proximidade dos homens, não foi possível evitar o contato físico. Além disso, outros três suspeitos apareceram no local e o atacaram pelas costas, com uma faca e pedaços de paus, espancando a vítima.

Continue lendo após a publicidade

Apesar dos ferimentos, o militar conseguiu correr e fugir do local. Os criminosos roubaram a arma de fogo do policial, que sofreu cortes nos braços e nas costas, além de escoriações em vários locais do corpo.

Algumas horas depois, o policial, que não teve sua identidade divulgada, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Floriano. Ele não sofreu nenhum ferimento grave e passa bem.

Continue lendo após a publicidade

Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Militar de floriano iniciou buscas para identificar os suspeitos. Foram presos dois homens e dois adolescentes foram apreendidos. Um quinto envolvido no crime ainda é procurado pela Polícia Militar.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!