Policiais fazem surpresa para menina que sonha em ser PRF

Agentes da PRF foram até a festa de aniversário da menina.

Uma menina de cinco anos teve uma grande surpresa durante sua festa de aniversário, que aconteceu no último domingo (31). Fã da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela ganhou uma festa com o tema da instituição, além de ter a presença de policiais na sua comemoração. As informações são do G1.

A menina, que se chama Isabela, é moradora de Nazaré do Piauí e sonha em fazer parte da PRF quando crescer. Por causa da admiração da menina pela corporação, os pais da criança entraram em contato com a instituição e pediram a presença de alguns agentes na festa da menina.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

No momento da festa, os policiais chegaram ao local com as luzes e sirenes da viatura ligados, o que surpreendeu a aniversariante. Os agentes participaram da festa, cantando parabéns para a menina, juntamente com os familiares. A festa foi decorada com as cores da corporação: azul e amarelo.

Continue lendo após a publicidade

“Quero agradecer a Deus e a vocês por terem realizado o sonho da minha filha, terem feito esse momento lindo na nossa vida. Que deus abençoe vocês, me sinto uma mãe muito realizada mesmo por esse momento”, disse Marythania, mãe da menina.

Segundo os pais da criança, Isabela começou a admirar o trabalho dos policiais quando observou as ações realizadas nas rodovias.

Continue lendo após a publicidade
Foto: PRF/DivulgaçãoMenina de cinco anos sonha em ser PRF quando crescer.
Menina de cinco anos sonha em ser PRF quando crescer.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!