Polícia prende casal de estelionatários em Picos

Prisão aconteceu durante ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Na manhã desta segunda-feira (25), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um casal de estelionatários. A dupla foi detida em um hotel da cidade de Picos (PI), localizado às margens da BR-316.

De acordo com informações da PRF, o casal tinha o objetivo de aplicar o golpe da venda de uma Hilux adulterada. Os policiais tentaram realizar os procedimentos de identificação veicular, mas constataram a adulteração, não sendo possível identificar o veículo original.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A mulher, de 27 anos, disse aos policiais que era a responsável pelo veículo e que foi contratada para levar o veículo de São Paulo (SP) até Picos, pelo valor de R$ 10 mil. Segundo a mulher, seu companheiro, de 33 anos, estava com ela apenas para dirigir o veículo durante a viagem. Ela também revelou que toda a negociação aconteceu por meio virtual.

Continue lendo após a publicidade

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao casal, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com o veículo. A dupla poderá responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e por Fraude e Estelionato Cibernético.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!