Polícia prende 20 pessoas condenadas por roubo e tráfico de drogas

Prisões foram efetuadas em Teresina e Nazária.

Na manhã desta quinta-feira (20), 20 pessoas foram presas durante a segunda fase da Operação Fênix, realizada em Teresina e Nazária. Os detidos são pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas e roubo qualificado e que estavam respondendo a pena em liberdade.

De acordo com o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas da Polícia Civil, a operação visava prender 14 pessoas por roubo qualificado e dez por tráfico de drogas. Entre os alvos da operação estão quatro fugitivos de penitenciárias, sendo que dois foram recapturados e dois continuam foragidos.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“A diferença dessa operação é que eles não vão responder a processo. Eles já foram condenados e agora vão cumprir a pena. Vão direto para o sistema prisional”, declarou o delegado.

Continue lendo após a publicidade

A operação, que começou no início da manhã, foi encerrada por volta das 9h, com 20 prisões realizadas, sendo 19 em Teresina e uma no município de Nazária. Na primeira fase da operação, deflagrada no dia 6 de agosto, foram presas outras 21 pessoas, suspeitas de praticarem crimes hediondos como assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!