Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Picos

Policiais chegaram ao local após receberem denúncias através do Instagram da corporação.

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Picos (PI) desarticulou um ponto de venda de drogas na cidade. O comércio de entorpecentes acontecia em uma residência e em um casebre abandonado, onde um foragido da justiça foi detido.

Segundo informações do Portal R10, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 15h30, através do perfil da corporação no Instagram, sobre uma movimentação estranha em uma residência, que possivelmente estaria funcionando como ponto de venda de drogas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

À paisana, três policiais foram até as imediações da casa, que pertence a uma mulher, para averiguar a situação. Eles ficaram observando a movimentação da residência há alguns metros de distância, quando avistaram um veículo branco, parado em frente a um casebre abandonado, próximo da residência denunciada.

Continue lendo após a publicidade

Após alguns minutos, os policiais viram a suspeita se aproximando do veículo e, em seguida, ela e o condutor do mesmo entraram no local abandonado. Quando o veículo deixou o local, os policias ostensivos abordaram o carro e, com um homem, encontraram quatro pedras de crack. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, ele afirmou que comprou a droga no Parque de Exposições.

Em seguida, diligências foram realizadas na casa da suspeita, e no casebre abandonado. Na residência foram encontrados R$ 194 em espécie e dois aparelhos celulares, enquanto na construção abandonada, os policiais localizaram 14 pedras de crack, idênticas às que estavam com o primeiro suspeito abordado, além de duas trouxinhas de cocaína embaladas para comercialização.

Continue lendo após a publicidade

No fundo do casebre, os policiais encontraram um homem sob efeito de drogas. Após consulta, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a mulher, o homem foragido e outra pessoa envolvida foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, para as medidas cabíveis.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!