Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio

Homem estava foragido desde 2016, quando cometeu um homicídio na cidade de Santos (SP).

Um homem, acusado de homicídio, foi preso pela polícia no município de Oeiras (PI), na noite deste domingo (20). Ele é suspeito de ter cometido o crime em 2016, na cidade de Santos (SP), com a ajuda do irmão.

A prisão do homem, conhecido como “Bola”, aconteceu após uma investigação da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar. A Força Tática participou do cumprimento do mandado de prisão.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Segundo o site de notícias Mural da Vila, após a dupla cometer o crime, um dos suspeitos fugiu para a cidade de Morro Agudo e, tempos depois, se mudou para o povoado Malhadinha do Meio, em Oeiras.

Continue lendo após a publicidade

O irmão do criminoso, que o ajudou no homicídio, foi preso em fevereiro de 2018, durante uma abordagem policial na PI-224, em Várzea Grande. Na ocasião, com o homem foram encontradas uma pistola calibre 380, sete projéteis intactos e R$ 3.882,00 em espécie. Em conversa com os policiais, ele confessou ter passagem pela polícia pela prática do crime em Santos. Como havia um mandado de prisão em aberto no nome do suspeito, os policiais efetuaram a prisão

Após a localização e detenção do primeiro suspeito, os policiais descobriram que “Bola” estava morando na região de Oeiras e, após reunir mais informações com a Polícia Militar, o setor de investigação da Delegacia Regional de Oeiras tomou as providências para que o outro mandado de prisão também fosse cumprido.

Continue lendo após a publicidade

Com o apoio de policiais da Força Tática da Polícia Militar, o suspeito foi preso na noite deste domingo. Ele será encaminhado para o estado de São Paulo, onde deve acontecer o cumprimento da pena.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!