Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e de tentativa de homicídio

Durante ação da polícia, 3 kg de drogas foram apreendidas, dinheiro e uma balança de precisão.
Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas

Na noite desta segunda-feira (15), a Polícia Civil de Floriano (PI) prendeu três pessoas em flagrante, com 3 kg de drogas. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, já possuíam outras passagens pela polícia. Também foram apreendidas uma balança de precisão, celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.

A prisão aconteceu no bairro Caixa d’Água, após um trabalho de investigação da Polícia Civil. Segundo o delegado Bruno Ursulino, as investigações começaram após denúncias anônimas sobre a venda de drogas na região.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Além disso, a prisão também possui ligação com as investigações da tentativa de homicídio contra o repórter Joilson Leandro, que aconteceu no dia 22 de abril de 2020. Dos detidos, dois são suspeitos de cometer o crime contra o jornalista.

Continue lendo após a publicidade

"Eles estavam em uma moto, com a droga escondida dentro de uma sacola, quando foram abordados no bairro Caixa d'Água. Os dois já estavam sendo monitorados por suspeita de participação na tentativa de homicídio contra o repórter da TV Tropical", explicou o delegado Bruno Ursulino.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!