Polícia Civil prende caminhoneiro com 13 kg de cocaína; destino era Picos (PI)

O caminhão saiu de São Luís (MA) e foi interceptado em Teresina.

Na madrugada desta quarta-feira (11), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídio e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT-Picos), realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais J. W. D., de 33 anos, acusado de transportar 13 tabletes de entorpecentes análogos à cocaína.

Foto: Divulgação/PC-PIcaminhão drogas
O caminhão saiu de São Luís (MA) e foi interceptado em Teresina.

De acordo com a polícia, o acusado conduzia um caminhão baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino ao município de Picos (PI). O caminhão foi apreendido no momento em que atravessou a ponte Engenheiro Noronha (Ponte Nova), próximo ao bairro Tabuleta, em Teresina. No momento da abordagem, os policiais localizaram os entorpecentes escondidos  em vários compartimentos da cabine do motorista.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Já estávamos efetuando o monitoramento do acusado há algum tempo, e na madrugada de hoje foi realizada a abordagem. O homem é suspeito de efetuar a transferência de grandes quantidades de entorpecentes do Maranhão para o Piauí", afirmou o delegado Agenor Ferreira.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Divulgação/PC-PIdrogas em caminhão
Polícia Civil prende caminhoneiro com 13 kg de cocaína,

A ação contou com o apoio da equipe de investigação, Diretoria de Inteligência, Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISP) e Núcleo de Operações com Cães.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!