Polícia apreende 12 kg de maconha após denúncia anônima

Os traficantes avistaram a viatura policial se aproximando e conseguiram fugir.

A Polícia Militar apreendeu 12 quilos de maconha nesta quinta-feira (02), em Teresina (PI). A droga foi encontrada com um grupo de pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os envolvidos fugiram antes da chegada da polícia, abandonando o entorpecente.

Os policiais foram até o local após uma denúncia anônima de que uma grande quantia de maconha estava sendo distribuída no bairro Vila Irmã Dulce, na zona sul da capital.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Nós recebemos a informação de que a boca de fumo do Jonatas recebeu uma grande quantidade de drogas e que ele estava fazendo a divisão dessas drogas para traficante menores. Isso estava acontecendo rapidamente", contou o Capitão Raphael Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone), em entrevista ao portal de notícias G1.com.

Continue lendo após a publicidade
Foto: PMPI/DivulgaçãoPM apreendeu 12 kg de maconha nesta quinta-feira.
PM apreendeu 12 kg de maconha nesta quinta-feira.

A fuga dos suspeitos foi favorecida pela localização. Eles estavam em uma região de mata fechada e, por isso, conseguiram avistar a viatura policial se aproximando e então empreenderam fuga.

“Os suspeitos correram e não conseguimos alcançá-los. Mas, nós conseguimos localizar toda a droga que seria comercializada”, afirmou o capitão.

Continue lendo após a publicidade

Os 12 kg de maconha foram abandonados no terreno e foram apreendidos pelos policiais. Um dos homens que estava comprando o entorpecente foi abordado pela guarnição, mas foi liberado em seguida por se tratar de um usuário de drogas.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!