Picos: Polícia Militar prende mototaxista suspeito de tráfico de drogas

Com o suspeito foram encontrados drogas e dinheiro.

A Polícia Militar do Piauí, através da ROCAM do 4º BPM de Picos, realizou na noite desta quinta-feira (29), a prisão em flagrante de um mototaxista, identificado pelas iniciais G.H.D, após encontrar na posse do suspeito uma quantidade de drogas e dinheiro que supostamente configuram o crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação5436
Polícia Militar prende mototaxista suspeito de tráfico de drogas em Picos.

De acordo com a PM, o fato se deu quando a equipe ROCAM, ao realizar patrulhamento mototático pelo bairro São Vicente avistou um mototaxista que, ao perceber a chegada do policiamento passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta, tentando fazer manobras evasivas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Ao perceberem, os policiais passaram a fazer o acompanhamento tático e, com a determinação de parada, procedeu-se a abordagem e buscas pessoais e veicular, onde foi encontrada quantidade razoável de substância análoga a crack na posse do mesmo", disse a Polícia Militar, em nota.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Divulgação4567
Apreensões durante a ação da PM.

Em posse do suspeiro foram encontrados 11 invólucros de substância análoga a crack, 1 motocicleta, R$ 574,00 em espécie (sendo a maioria em notas de pequeno valor e moedas) e 1 celular.

O homem, os entorpecentes e o veículo foram conduzidos até a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!