Picos anuncia retorno do atacante Sassá

Atleta foi um dos principais jogadores do time no início do Piauiense 2020.

O Picos anunciou o retorno do atacante Sassá para a temporada 2021. O jogador foi um dos principais nomes do time que iniciou a última temporada, sendo o artilheiro do time até a interrupção do Campeonato Piauiense por conta da Covid-19. No Picos, o atacante marcou quatro gols em oito jogos no início do estadual.

Em novembro, quando o campeonato retornou, o atacante havia optado por não voltar ao clube. Na ocasião, ele foi jogar no Canaã, na segunda divisão do Campeonato Baiano. Agora, Picos e Sassá entraram em um novo acordo e o atleta está de volta.

Além do retorno de Sassá, o Picos também confirmou a renovação contratual com o técnico Adelmo Soares, com o zagueiro Lucão e o lateral Marquinhos. Veja abaixo o elenco do clube para a temporada 2021:

Goleiros: Vitor e Diego Machado
Zagueiro: Cris e Lucão
Laterais: Pitoco e Marquinhos
Meias: David Rocha e Idevan
Atacantes: Sassá, Rhuann, Romarinho e Raphael Freitas

Foto: TV ClubeSassá retorna ao Picos para temporada 2021.
Sassá retorna ao Picos para temporada 2021.

Apesar de já ter a data da estreia no Campeonato Piauiense, ainda não há data oficial para a apresentação do elenco. Segundo o ge, a diretoria segue em busca de patrocínios para poder confirmar o evento.

A primeira partida do Picos no Estadual será no dia 20 de fevereiro, contra o Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf.

Não há data oficial para a apresentação do elenco. A diretoria ainda viabiliza patrocínios e espera a confirmação desses acordos para fechar o evento.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!