Picape capota após sair da pista na BR-135

Motorista teria saído da pista para desviar de carreta, que invadiu pista contrária.

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas na tarde deste sábado (01), na cidade de Bom Jesus (PI). Uma picape capotou após sair da pista na BR-135.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo era um homem de 44 anos, que sofreu lesões leves. Além dele, estavam no veículo duas mulheres, de 47 e 42 anos e uma criança de 11 anos, que também se feriram levemente, e um homem de 45 anos, que teve ferimentos graves.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Os policiais concluíram que o veículo, para não colidir frontalmente com uma carreta não identificada que invadiu sua faixa de rolamento, saiu da pista de rolamento. Devido à falta de acostamento e o desnível da via, o condutor tentou voltar pra pista capotando várias vezes", informou a PRF.

Continue lendo após a publicidade

Investigações preliminares da PRF também apontam que o motorista da picape estava em alta velocidade, devido ao grau de amassadura e quantidade de voltas no eixo da picape.

Após o acidente, todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Bom Jesus, onde receberam atendimento médico.

Continue lendo após a publicidade

A PRF realiza diligências tentando identificar a suposta carreta envolvida no acidente.

Foto: PRF/DivulgaçãoPicape capotou após sair da pista na BR-135, em Bom Jesus.
Picape capotou após sair da pista na BR-135, em Bom Jesus.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!