Piauí ultrapassa 100 óbitos e já tem 3.390 casos confirmados de Covid-19

Neste sábado, oito mortes ocorreram, totalizando agora 107 vítimas fatais do novo coronavírus.

Neste sábado (23), o Piauí registrou novas vítimas fatais e ultrapassou os 100 óbitos por Covid-19. A informação consta no último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), que informou que oito novas mortes ocorreram por conta da doença e 132 novos infectados foram identificados.

Com a nova atualização, o estado já chega a 107 óbitos e 3.390 pessoas que contraíram a Covid-19.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Dos novos óbitos registrados, somente um paciente do município de Cristino Castro, de 39 anos, não possuía comorbidades. Os outros sete mortos, todos homens, tinham alguma doença pré-existente.

Continue lendo após a publicidade

As outras vítimas são um idoso de 64 anos, que tinha problemas renais crônicos e morava em Altos, um de 80 anos, diabético, da cidade de Batalha, um de Floriano, de 56 anos, que se tratava de hanseníase, um de Picos, que também tinha 56 anos e tinha diabetes e doença cardiovascular, um de Piripiri, de 45 anos, que fazia tratamento de tuberculose. Na capital, duas mortes ocorreram: um homem de 54 anos, com obesidade e hipertensão, e outro de 62, com cardiopatia.

Entre os novos casos confirmados, 65 são mulheres e 67 homens, com idades entre 7 e 94 anos.

Continue lendo após a publicidade

As cidades de  Barreiras do Piauí, Cajazeiras, Caldeirão Grande, Domingos Mourão e Novo Santo Antônio registraram casos confirmados do novo coronavírus pela primeira vez, totalizando agora 136 cidades que possuem casos registrados.

Agora, o Piauí também possui 362 pacientes que já receberam alta médica, 22.857 testes rápidos que testaram negativo para o novo coronavírus e 4.905 casos suspeitos foram descartados.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!