Piauí tem 206 casos do novo coronavírus e número de óbitos chega a 15

Entre os novos infectados, está uma menina de três anos, que mora em União.

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) atualizou, na noite desta terça-feira (21), os números referentes ao novo coronavírus no estado. De acordo com o último boletim, já foram registrados 206 casos em território piauiense, além de 15 óbitos.

A última pessoa a morrer foi um homem, de 79 anos, morador da cidade de Piracuruca (PI). Ele estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri (PI), e tinha problemas cardíacos.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Além desse novo óbito, o estado também registrou novos infectados, entre eles uma criança de apenas três anos, residente do município de União. Ela é a piauiense mais jovem a contrair a doença.

Continue lendo após a publicidade

O novo boletim também atualizou a quantia de casos descartados. Até o momento, 2.645 pessoas foram confirmadas sem Covid-19. Dos pacientes que testaram positivo para a doença, 80 já receberam alta médica.

Casos no Brasil e no mundo

Continue lendo após a publicidade

Em todo o Brasil, o número de infectados até às 7h50 desta quarta-feira (22) era de 43.592 pessoas. Todos os estados possuem casos. Somente nos últimos sete dias, mil pessoas testaram positivo para o novo coronavírus. O número de vítimas fatais já chegou a 2.769.

O estado que mais registra casos e mortes é São Paulo. No nordeste, Pernambuco é o estado com mais registros da doença.

O número de recuperados no Brasil também é grande: 24.325 pessoas já se curaram da doença.

A nível mundial, já foram registrados 2,5 milhões de casos positivos para o Covid-19, além de mais de 178 mil mortes. O número de curados é de 693.093 pessoas.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!