Piauí chega a 408 casos confirmados de Covid-19 e 21 óbitos

Entre os 224 municípios piauienses, 52 deles registraram casos confirmados da doença.

Na noite desta segunda-feira (27), a Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou mais um boletim sobre o novo coronavírus. Segundo última atualização, o estado possuiu 408 casos confirmados de Covid-19 e 21 mortes em decorrência da doença.

O último óbito registrado foi de um idoso, de 95 anos, em Teresina (PI). Ele era hipertenso e estava internado no Hospital Universitário.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Assim como o número de infectados e de mortes, o número de cidades com casos positivos também aumentou. Agora, dos 224 municípios piauienses, 52 deles registraram casos confirmados da doença. Em todo o estado foram realizados um total de 2.028 testes de coronavírus.

Continue lendo após a publicidade

Ainda de acordo com a Sesapi, o Piauí está com 31,1% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupados.

O número de recuperados não foi divulgado nesta segunda-feira, mas até domingo (26), 110 pessoas já haviam recebido alta médica.

Continue lendo após a publicidade

Coronavírus no Brasil e no mundo

Em todo o Brasil, o número de casos confirmados vem aumentando. Até o momento, o país já registrou 67.410 casos positivos e 4.603 mortes. Pelo menos 31.142 pessoas já se curaram do Covid-19 no território nacional.

No mundo, o número de infectados é alto: pelo menos 3 milhões de pessoas. Entre os óbitos, 211 mil pessoas não resistiram. A boa notícia é que cerca de 895 mil pacientes já receberam alta médica.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!