Piauí: Casal é preso com arma de fogo e objetos produtos de furto cometido no CE

O casal trazia os produtos de furto da cidade de Fortaleza (CE).

Na tarde de ontem (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina, abordou um veículo na BR 343- km 33, no município de Parnaíba (PI). A abordagem contou com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e resultou na prisão de um homem, de 26 anos, e de uma mulher, de 25 anos.

Foto: Divulgação/PRF46547
PRF no Piauí, com apoio da FICCO, realiza a prisão de um homem e uma mulher com arma de fogo e objetos produtos de furto.

Segundo a PRF, o condutor, que já possuía histórico de passagens pela polícia por práticas criminosas, e a passageira, começaram a dar respostas conflitantes ao serem indagados pelos policiais, o que baseou as equipes a darem início à verificação no interior do veículo. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Em seguida, foram encontrados diversos itens produto de furto na cidade de Fortaleza (CE), como uma pistola municiada, alta quantia em dólares e reais, diversos celulares, computador, munição, dentre outros que estão relatados", informou, em nota, a PRF.

Continue lendo após a publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dentre os objetos encontrados havia um aparelho eletrônico que impede a ativação da trava dos veículos, conhecidos como "Chapolim".

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba (PI) para adoção dos procedimentos cabíveis.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!